quarta-feira, 14 de junho de 2017

Receita de café da manhã muito fácil e gostosa - Omelete

Olá meus amooores!!! Tudo bem com vocês? Eu espero muito que sim! No post de hoje eu vou ensinar para vocês uma receita de omelete maravilhosa que eu não consigo mais parar de fazer no meu café da manhã e que é super rápida, prática vamos combinar né, é deliciosa!!! Chega de blá, blá, blá e vamos lá!!!

OMELETE SUPER FÁCIL

Para nossa receita nós vamos precisar de:

  • 2 Ovos
  • 1 fatia de muzarela 
  • 1 fatia de presunto 
  • 1 colher de sopa de requeijão
  • Sal a gosto
  • Óleo ou azeite
  • Pimenta do reino a gosto
  • Tomate 
  • Pimentão
  • Cheiro verde a gosto 
  • Orégano 
Agora, vamos ao modo de preparo:
  1. Bata os ovos em um prato e adicione sal a gosto, pimenta do reino e orégano.
  2. Depois, separe os ingredientes e já deixe-os a vista, pois tem que ser bem rápido. A seguir adicione os ovos batidos em uma frigideira já aquecida com óleo ou o azeite, eu prefiro o azeite, para não ficar gorduroso, mas vai de sua preferência.
  3. Já fez tudo isso? Então agora você vai virar o omelete para o outro lado, por experiencia própria, eu indico você vira-lo com uma colher de fritar alimentos, aquelas maiores que tem uns furinhos, pois ela vai ajudar a não deixar quebrar o seu omelete.
  4. Agora você vai desligar o fogo e adicionar uma colher de requeijão somente em um lado do omelete e depois adicionar o presunto e a muzarela cortados ao meio. Depois é só você fechar o omelete, ligar o fogo novamente e esperar até a muzarela derreter e quando estiver no ponto certo, o requeijão vai escorrer para os lados, e assim que isso acontecer você tira o omelete do fogo e coloque em um prato. 
  5. A seguir, corte o pimentão e o tomate e adicione-os ao lado do omelete, depois jogue cheio verde a gosto em cima.

Gostaram? Compartilhe essa receita com as amigas e tente fazer em casa tá. Se você fez essa receitinha não se esqueça de publicar lá no Instagram com a #Euquefiz e #Mdt (Moda todo dia). E me sigam lá também @sabrina_ketley 
Um beijão e até o próximo post! <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário