quinta-feira, 15 de junho de 2017

Tag - Blogueira iniciante

Olá meus amoreees! Eu adoro responder a essas tags e como esses dias eu estou falando muito sobre ser blogueira etc, eu vou responder a uma tag muito legal. Essa tag eu peguei lá no site Perguntas para tags. Então vamos lá. 

1) Qual é o seu nome? Quantos anos tem? E qual seu blog? Meu nome é Sabrina, eu tenho 14 anos e o meu blog é o Moda Todo Dia Mg

2) Porque começou o blog? Bom, primeiramente, eu sempre gostei de tudo isso, de escrever, compartilhar minhas ideias, e ter uma ocupação desse tipo. Eu de começo tinha uma página e aos poucos ela foi crescendo, e com isso eu quis aprimorar mais nessa área e foi dai que eu criei o blog, pois nele eu tenho mais recursos para produzir etc.

3) A quanto tempo estão ativos? O blog está ativo a quase 3 anos já, mas foi a partir de 2016 que tudo realmente começou a andar.

4) Você tem ou teve algum guru de inspiração? Sim, minha inspiração são duas blogueiras e vlogueiras super conhecidas e maravilhosas. São elas: Taciele Alcolea e a Bruna Vieira do blog Depois dos quinze.

5) O que a sua família acha disso? Eles nunca deixaram de me apoiar, sempre me deixam livres para minhas escolhas e sempre estão ao meu lado, me incentivando a criar e a me aprimorar nesse ramo da internet.

6) Que tipo de conteúdo há em seu blog? Meu blog tem conteúdos bem femininos, falamos de tudo um pouco por aqui (risos).

7) Pretende exercer alguma profissão neste ramo? Na verdade não, eu pretendo continuar com o blog e trabalhando com isso, mas meu sonho mesmo é ser uma médica pediatra.

8) Cite um blogueiro (a) iniciante que você acompanha ou está acompanhando desde o inicio. É a Taciele Alcolea e a Bruna Vieira. São minhas inspirações e eu acompanho elas desde o começo do canal delas no youtube.

Então é isso meus amorees!! Espero que vocês tenham gostado. Mil beijooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário