terça-feira, 4 de abril de 2017

5 ideias de recheios para ovo de Páscoa caseiro

A páscoa já está quase chegando e as vitrines das lojas já estão praticamente tomadas de tantos ovos de páscoa. Atualmente os ovos de páscoa estão bem carinhos e ninguém quer ficar gastando muito durante essa crise que infelizmente o nosso país está vivendo. Então esse post é direcionado a você que não quer gastar muito dinheiro com ovos de páscoa.


Já vou avisando logo aqui e convidando a vocês para conhecerem o site M de Mulher. Foi de lá que eu peguei essas idéias. Então vai lá e conheça esse site com ideias, dicas e muito mais. E agora sim, vamos ver quais são essas ideias deliciosas!!!


1 - OVO COM RECHEIO DE BRIGADEIRO
d

  • A primeira ideia de recheio é a tradicional que é de BRIGADEIRO, então se você quer saber como fazer esse ovo de páscoa vá no site M de Mulher. O link estará no final dessa matéria.
2- OVO CROCANTE COM NUTS


  • A segunda ideia é diretamente para quem gosta de nozes, castanhas e macadâmias. Então se você ama esse tipo de ingrediente que eu citei a cima, é só arrasar na receita. E como eu já falei: O link dessa receita estará no final da matéria. 
3 - OVO NAPOLITANO

  • Esse dai com certeza deve ficar muito gostoso também. Pensa naquele sorvete Napolitano maravilhoso com chocolate. Pensou ai? Imaginou direitinho? Então imagina esses dois juntos. A delicia que isso deve ficar em? Para fazer esse ovo basta você ir no finalzinho dessa matéria e clicar no link do site que eu vou deixar lá ok.

4 - OVO COM RECHEIO DE DAMASCO 


  • A nossa quarta ideia é esse ovo de páscoa com recheio de Damasco. Então se você é fã de damasco e de ovo de páscoa, não terá ovo para superar esse. Clique no link que eu irei deixar no final da matéria e aprenda a fazer essa receita.
5 - OVO MARSHMALLOW DE MARACUJÁ 

  • Marshmallow sozinho já é uma beleza né. Misturado com chocolate melhor ainda! Então aprenda a fazer esse ovo de páscoa clicando no link que eu irei deixar logo a baixo.



Essas foram as ideias maravilhosas. Se você gostou comente aqui em baixo e se você tiver feito algum desses vai lá no Instagram, tira uma foto e publica com a #BlogModaTodoDia e me marca @Sabrina_Ketley_ e aproveite e me siga também! O link das receitinhas é: MdeMulher. Mil beijoooos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário