segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Chicismo App

Olá meus amores, hoje nos vamos falar sobre um aplicativo de Moda super legal, que eu tenho certeza que um dia ai ele irá lhe ajudar da forma mais rápida e prática possível. O aplicativo que eu estou falando é nada mais e nada menos que o CHICISMO, eu descobri esse aplicativo através de um vídeo no youtube, e ai eu procurei a saber mais e vim compartilhar essa novidade do mundo da moda para vocês.


Mas a final, para que esse aplicativo serve?
O aplicativo Chicismo te da a oportunidade de explorar looks lindos e de ter muitas inspirações. Pensa no seguinte caso: Você está super atrasada para sair com as amigas, não sabe nem qual roupa usar, está cansada de ficar usando o mesmo look e tem somente alguns minutinhos para montar o seu look. Pensou?! 


Agora iremos pensar em uma solução para isso.
A solução é fácil. Faz o seguinte, pega o seu celular e baixa o aplicativo Chicismo, você se cadastra e fica por dentro de muitas tendências. Por exemplo, você quer usar aquela blusinha básica, mas quer algo mais chamativo, é só colocar todas as informações que serão pedidas que você irá ver um tanto de looks legais para você se inspirar. Legal não é mesmo?!


E o mais legal ainda é que esse aplicativo serve para ANDROID e IOS, e é grátis, ou seja, tá feita amiga, depois disso é só arrasar com seu look do jeitinho que você quer. E outra, o aplicativo fica atualizando a cada momento, então você não irá ficar vendo os mesmos looks todos os dias. E ai, tá esperando oque? Pega o seu celular, baixa esse aplicativo, e me conta aqui nos comentários qual foi a sua experiência e se isso valeu a pena para você. E não se esqueça de seguir o blog no Instagram e curtir a página lá no Facebook. Todas as informações ficaram logo abaixo: 

BLOCO DE INFORMAÇÕES:
  • Clique em Facebook para ir para a página 
  • Instagram: moda_todo_dia_mg
  • H-mail: modatododiamg@gmail.com
Mil beijooos para todas vocês e até a próxima! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário