segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Novidade + Agradecimento


Olá meus amores, hoje eu tô muito feliz pois agora o nosso blog tem um instagram e um e-mail. Eu criei um instgram e um e-mail somente para assuntos do blog. Então eu peço à vocês para seguirem o instagram que é: moda_todo_dia_mg e curtirem a página no facebook, que é Moda Todo Dia Mg. E claro, eu não poderia deixar de agradecer a vocês, pois se não fosse vocês, a página e o blog não cresceria e não chegariamos aqui. Então muito obrigada por tudo, cada uma de vocês são muito especiais para mim, e eu tenho certeza que teremos muitas conquistas e todas vocês faram parte de cada uma delas. Eu tenho muito a agradecer a todas as meninas e todos os meninos que tornaram isso possível. Muito obrigada de coração <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário