terça-feira, 1 de março de 2016

Solidariedade

Solidariedade, uma palavra, 13 letras e muito sentido.
Bom meninas, solidariedade não é só doação de roupas. É você levar alegria, amor e carinho para o próximo. Esses dias eu estava vendo um vídeo que super me tocou e que eu tenho certeza que vai tocar você também. O vídeo é da blogueira e vlogueira Ana Lídia Lopes, ela é linda e o blog dela é incrível. Para quem tem cabelos cacheados e não os assumiu ainda, o canal e o blog dela vai super te incentivar e também vai te dar várias dicas. Então hoje eu vim trazer para vocês o vídeo da Ana Lídia Lopes e vou deixar o canal e o blog dela aqui também ok. Então chega de enrolação e bora conferir.


Então é isso meninas, eu super amei o vídeo dela e ela também. Ela é super dedicada e muito legal. 
O Blog dela eu vou deixar aqui em baixo para vocês e o canal dela também. Mil beijos! 
Blog: Apenas Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário