terça-feira, 1 de março de 2016

Alpargatas + Com que roupa usar

As Alpargatas são lindas e dão um toque muito legal no look.





As alpargatas são a cara do verão, e está sendo muito usada.


Qual que vocês gostaram mais? Me contem aqui nos comentários ok?! rsrsrs

Tem Alpargatas para todos os gostos e de todos os tamanhos. Eu acho lindo para usar com várias peças de roupas. 


Mais com que roupas usar? Hoje então eu vou te dar umas dicas para vocês acabarem com essa dúvida. 


Uma coisa muito legal é usar Alpargata com jardineiras, shorts jeans ou até mesmo calças jeans, 


Os shorts de malha também não ficam de fora. Pois também combina com as Alpargatas.


Para quem não gostou das opções acima é legal também usar com vestidos acima do joelho. Para finalizar é só complementar com acessórios como cintos, bolsas e colares... Entre outros que você goste.


Já para quem ama saias as alpargatas também dão um toque a mais. Além de serem super confortáveis, o legal é que você não precisa ficar pensando em que sapato usar com tal roupa. Vestiu a roupa, calçou uma Alpargata, tá linda! Lembrem-se que o mais importante é você se sentir confiante e confortável. 

Eu já tenho a minha e super recomendo! Mil beijos e até a próxima meninas :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário