segunda-feira, 14 de março de 2016

Look do dia

O look do dia de hoje está LACRANDO!  
Uma coisa que eu sempre falo é algo que muitas pessoas ouvem diariamente, que é: ''NÃO BASTA ESTAR LINDA, VOCÊ TEM QUE SE SENTIR CONFORTÁVEL!''  e é verdade, eu já cometi várias e várias loucuras quanto a isso, uma delas foi em uma festa, eu estava lá na festa com um look lindo, porém eu estava usando uma calça jeans que me incomodava e ficava um pouco larga em mim e isso não é legal, então eu falo isso por experiência própria.

Para começar o dia é legal você usar uma roupa que te deixe mais alegre, uma roupa que você fique feliz e se sinta confiante, para que assim sua semana siga alegre, e confiante. O cropped é bem simples e combina facilmente com qualquer outra estampa. O short jeans tem estes rasgadinhos que dão um toque a mais no look. E esse kimono com estampa floral ficou muito legal também. Para quem gosta de Alpargatas também fica legal. Para incrementar os acessórios como colares ficam lindos.


Então é isso meninas. Um beijão e baay! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário