segunda-feira, 14 de março de 2016

Coral Visualizer

Eu não sei si vocês já ouviram falar do Coral Visualizer que é um aplicativo muito bom para quem está construindo e para quem quer dar aquela reformada na casa. Eu estava querendo reformar o meu quarto e pensei primeiro o principal que é pintar as paredes, depois de muitas pesquisar eu achei o aplicativo Coral Visualizer que pôde me ajudar para escolher a cor que iria dar mais certo. Eu acho isso muito legal por que antes de você pintar tudo você tem uma ídeia de como irá ficar. Então vamos conhecer algumas vantagens do aplicativo.


O aplicativo Coral Visualizer te da uma simulação de como o seu cômodo irá ficar depois de pintado. A ideia é ajudar as pessoas a escolher a cor perfeita. 


O modo de usar é muito fácil, e o aplicativo é grátis.


A minha opinião sobre o aplicativo:
Eu acho o Coral Visualizer muito bom, eu não sabia que um aplicativo poderia fazer tudo isso e eu super recomendo. 


Fonte de vídeo: https: Tintas coral.

Agora dê o play e assista o vídeo para você entender melhor como funciona. 
Mil Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário