sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Tag: Sim, Sou Blogueira

Heey meninas, hoje eu resolvi fazer uma tag para vocês e eu espero que vocês gostem. 

Sim,Sou Blogueira.


1-Porque e quando criou seu blog?   Há muito tempo atrás eu tinha uma página no Facebook, e ai eu comecei a falar de moda. Eu tinha poucas curtidas, hoje eu já tenho uma boa quantidade de pessoas de seguindo e me apoiando. Mais ai eu comecei a entender mais sobre blogs e decidi criar um. Hoje eu tenho a Página e o Blog. O nome da página é Moda Todo Dia Mg.

2-Quais os principais assuntos do seu blog? Tudo o que envolve o mundo feminino... Makes,Moda,Culinária,Decoração... De tudo um pouco que mulher gosta.


3-Como tem sido a vida de Blogueira? Tem sido um pouco difícil no começo, pois a minha rotina mudou totalmente. Atualmente eu já estou mais acostumada e eu acho muito bom. Você pode compartilhar as coisas que você sabe com outras pessoas... e eu amo muito isso.


4-Qual a parte chata da vida de Blogueira? Eu não vejo parte chata. Lógico que tem pessoas que falam que os posts são chatos.. Em fim, eu levo isso como uma crítica mais do que normal. Mais quando isso acontece, eu procuro a falar de outras coisas e melhorar mais.


5-Oque tem de melhor em ser Blogueira? Compartilhar as coisas com muitas pessoas, e fazer mais amizades... Eu gosto muito disso!


6-Aonde deseja chegar com o seu Blog? Eu não tenho uma meta certinha.. Mais eu quero sempre deixar o blog com muitas novidades... E eu não quero parar. Eu quero alcançar uma quantidade maior de pessoas seguindo o que eu faço....


7-Seu blog pra vc é profissional ou passa-tempo? Na verdade, eu não acho tão profissional perto de muitos outros blogs famosos, mais eu gosto muito de escrever para as pessoas... E eu estou satisfeita com o blog que eu tenho. Mais assim mesmo eu quero aprimorar mais com tudo isso.


8-Quais blogs acompanha, e quais indica? Eu acompanho o blog da Taciele Alcolea e super indico. Eu também acompanho o blog da Karol Pinheiro e também indico! Eu acompanho outras blogueiras, mais si eu for falar todos vocês vão se cansar de ler (risos).

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e 
leitoras? Tem sim. A final eu amo isso, e quando você quer algo, nada é capaz de atrapalhar. E com muita fé em Deus e muito esforço eu torço para conseguir um alcanço maior de pessoas acompanhando meu trabalho.

10-Seu blog ja esta como quer, ou ainda deseja 


mudança?s?.? Eu quero fazer algumas mudanças.. Mais não agora... Isso vai vir com o tempo....

Clique Aqui e vá direto para o blog de onde tirei as perguntinhas. 
Fonte: http://perguntasdetags.blogspot.com.br/
Então é isso meninas. Mil beijos e baay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário