quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Looks do dia

Hoje tem dois looks do dia aqui no blog. Com essa mudança maluca de tempo todos os dias, eu pensei.. Bom eu dou ideias para looks do dia no blog, por que não dar duas ideias de look do dia para as meninas se inspirarem em dias quentes e frios?! Pois em algumas cidades está fazendo frio, e em outra um calorão. E é isso mesmo. Eu vou deixar dois looks lindos aqui para vocês conferirem.



O primeiro look é este para dias quentes. Uma peça legal para usar é o vestido, pois são peças únicas e fáceis de combinar. Esse vestido é uma boa opção pois ele tem tons legais para o dia. A bolsa ficou muito legal porque combina com os rabiscos azuis do vestido, e tem franjas que está em alta atualmente. Para os pés em dias quentes eu sugiro as rasteirinhas ou as sandálias. Essa rasteirinha da foto ficou bem legal, pois é bem simples e combinou com o chapéu. Falando em chapéu, esse ficou lindo, pois além de ser lindo e de ser simples ele possui cor única, o que da um toque bem legal no look.   



O look para dias frios, é este bem legal. É uma blusinha branca de mangas compridas, o que é fácil de combinar com acessórios e outras peças. A calça é essa maravilhosa, é uma calça da cor vinho com esses rasgadinhos bem legais que dão destaque no look. O calçado é essa Alpargata, que é linda com os detalhes coloridos. Os óculos são ótimas opções, mais vamos combinar que este é um look para dias frios, então fica ao seu gosto. Eu acho lindo para usar em qualquer época, mais isso vai de gosto para gosto. A bolça preta ficou linda. Para finalizar o look os acessórios em cores douradas ficam legais como este colar.


Então é isso meninas. Eu espero que vocês tenham gostado! Mil beijoos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário