quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Botas de cano longo + Com que peça usar

As botas de cano longo estão fazendo muito sucesso. Elas são lindas e sem contar que são super fáceis de combinar!
Eu vou deixar algumas imagens aqui para vocês darem uma olhadinha e me falarem se são ou não são um arraso.

E elas são assim lindas maravilhosas. Tem as de salto e as sem salto.


Para quem não sai do salto eu tenho uma boa noticia. Existem de variados tamanhos de salto. É só você escolher a que estiver mais confortável e mais bonita.




Eu acho as de salto um arraso, mais as sem saltos são tão lindinhas... É até difícil de escolher concordam?!





Para quem não gosta muito de saltos, mais gosta de botas de cano longo existem as sem saltos, que também não deixa de ficar na moda. Tem de várias cores, tamanhos e modelos. Basta você escolher a sua favorita.

Mais muitas meninas ficam na dúvida de com que peça usar, e eu confesso que eu não tinha nem uma ideia de como usar. Foram através de muitas pesquisas que eu consegui saber um pouco mais sobre isso tudo. E eu não podia deixar de compartilhar isso com vocês, pois eu sei que isso também é dúvida de muita gente.








Então a partir dessas imagens eu acho que vocês já sabem né?! Então é muito fácil de combinar, é só soltar a criatividade e se jogar nas ideias!
Você pode usar com saias, vestidos, shorts, calças jeans... e complementar com acessórios.

Então meninas, é isso. Eu espero que vocês tenham gostado. Mil beijoos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário