segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Dicas para se organizar melhor em período de escola

Todas nós adolescentes temos por mais que obrigação estudar, tirar notas boas... Eu tenho uma rotina bem corrida e hoje eu vim dar algumas dicas extras para quem também é assim como eu. 


Eu por exemplo procuro a deixar posts novos no blog todos os dias, mais isso foi nas férias. Agora que as aulas voltaram está mais difícil, por isso o blog só terá post 4 vezes na semana ou três vezes. Eu não tenho dias especificados, mais sem post o blog não fica (Risos).
Eu amo estudar para falar verdade, mais eu também gosto muito de ficar na internet e muitas pessoas pensam que para aprender não pode ficar o tempo todo na internet. E é verdade! Então eu resolvi utilizar uma agenda para me organizar melhor.
Pois é as férias acabaram e as vezes agente até foge da rotina, esquece todo aquele ritimo...
Então uma dica que eu dou é você ter uma agenda para fazer anotações, para se lembrar de trabalhos escolares ou até de compromissos, eventos entre outras coisas. Ano passado eu adotei esse método da agenda e deu super certo!


Então a dica é: Comprar uma agendinha do modelo que você achar melhor para se organizar. 
Em seguida anotar os seus compromissos e eventos. Assim você não vai se esquecer de fazer todas as suas lições de casa.
Algo bem legal também é você comprar post its para marcações.




Existem vários tipos de post its. Tanto os de bloquinhos como os de setinhas entre outros. Para usar em agendas e destacar uma página eu indico os de setinhas .

Eu já usei e recomendo! É muito fácil de usar, além de ajudar em nosso dia a dia e ficar super bonitinho.

Então, voltando ao assunto das agendas, para quem não tem ou não gosta muito de escrever o bloco de notas do celular pode ajudar.


Além de ser muito prático é só você lembrar todos os dias de abrir o seu bloco de notas que vai ser super fácil de ter mais um ano organizado.
No meu caso eu prefiro a a agenda, pois eu gosto de escrever e já deu para perceber não é?! 
Mais então essas foram as três dicas para vocês se manterem organizadas e ligadinhas nos estudos. Se vocês gostarem de posts de dicas é só comentarem aqui e eu farei muito mais. Não se esqueçam de compartilhar com os amigos! Miil beijooos e baay...




Nenhum comentário:

Postar um comentário