sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Melhor produto para a pele da VIDA!

E ai galerinha, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre um produto que estou usando e amando! Estou falando do Soft Face da Capricho.



Então, primeiro vou explicar para vocês para que o produto serve e logo depois dar a minha opinião. É importante ressaltar que não é só este produto, mas que existe uma linha, contendo 7 produtos, que são:
  •  Creme suavizador de olheiras
  • Gel esfoliante fácial
  • Sabonete líquido
  • Tônico adstringente
  • Gel creme hidratante facial (com FPS 12)
  • Gel secativo anti-acne
  • Sabonete em barra


Os produtos estão disponíveis em lojas da O Boticário. Vou falar somente deste hoje porque foi o único que usei ainda, mas se vocês quiserem eu posso trazer uma resenha sobre toda a linha. Ele é um sabonete líquido recomendado para pele oleosa ou com Acne. A minha pele é um pouco oleosa e as vezes brotam umas espinhas de repente, porque é sempre assim, quando menos esperamos ''elas'' vem nos fazer uma visitinha. E este produto ajuda na remoção destas surpresinhas que não são boas e no cuidado com pele oleosa.
Eu uso este produto duas vezes ao dia, uma quando eu acordo e outra quando vou dormir, e como tenho algumas espinhas, elas ficam irritadas ao receber o este sabonete líquido, é normal ter esse tipo de reação,e se essa irritação persistir, eu recomendo suspender o uso e procurar ajuda médica, mas com mais ou menos 6 a 8 dias de uso (na minha pele) pude perceber uma mudança, para melhor, minhas espinhas diminuíram e minha pele ficou mais macia. Eu aplico sobre a pele úmida e vou massageando com os dedos, ai eu deixo o produto na minha pele por volta de um minutinho, depois eu removo com água e seco o rosto normalmente, não tem nenhum segredo.
Ele é um gel esfoliante, muito cheiroso e transparente. Ele deixa a pele mais macia, e hidrata bastante. E uma dica que deixo para vocês, que não tem muito haver com o assunto, mas que é essencial relembrar sempre: Não durmam de maquiagem, limpem bem o rosto, deixem a pele respirar!
Então, eu amei este produto, ele é muito bom mesmo, e o preço dele fica em torno de R$25,99, vale muito a pena! E lembrando também que: Se quiserem uma resenha te toda a linha destes produtinhos incríveis, é só comentar! Agora compartilha isso com as amigas e com os amigos que tenho certeza que assim como eu, todos vocês iram adorar! MIIIIIL BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA! 💗


Nenhum comentário:

Postar um comentário