segunda-feira, 21 de março de 2016

Para se inspirar - Looks para Academia

Quem ai é Fitness levanta a mão! Eu as vezes tento ser, confesso que é difícil. Para quem quer emagrecer tem que ter muita animação porque as vezes a preguiça não deixa nós querermos ir para academia, não deixa a gente se exercitar... Pois é, é difícil. Mais hoje eu vim salvar vocês e dar para vocês uma dica de como se animar para ir para academia, se exercitar, malhar... Então vamos conferir essa dica que vai te deixar muto mais animada.
A dica é; Arrume um look que seja bonito, tenha as suas cores favoritas e o modelo que você goste. Há.. Mais essa é a dica?! Sim (risos) Vocês imaginaram algo maior não é?!
Para ir para a academia é preciso um look confortável e bonito. Então vista a sua melhor roupa para ficar mais cofiante, isso vai te animar a ir para a academia todos os dias. Por isso eu vim trazer para vocês algumas ideias de looks para deixa vocês mais animadas a entrar no processo "Fitness".





Bom meninas, esses foram os 4 looks para vocês se inspirarem, e não tenha preguiça, é só você falar "Eu quero, Eu posso e eu consigo" Uma pequena frase que vai animar bastante! Mil beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário