sábado, 24 de junho de 2017

5 livros que eu super recomendo você a ler

Olá galera!!! Para quem me conhece sabe que eu amo ler livros dos mais variados tipos. E hoje eu vim indicar a vocês 5 livros que são maravilhosos, baratos e que você que ama ler vai adorar! São todos livros bons e com histórias que vão fazer você chorar, refletir sobre a sua vida e conhecer um mundo novo. São da atualidade com histórias vivenciadas no nosso cotidiano. Então chega de enrolar e bora lá!!! 

♡ A Rainha Vermelha ♡

Este livro vai te deixar de queixo caído. São nas palavras da autora Victoria Aveyard escritas em 419 páginas que você imaginará, sofrerá e terá grandes aventuras com Mare Barrow que cresceu em um vilarejo de Plafitas. Ela passa o dia roubando para ajudar a sua família que são pessoas humildes e que passam por muitas necessidades. Um encontro com um jovem rapaz em uma noite causa uma reviravolta na vida de Mare e ela terá que fazer grandes escolhas, mas vai ter que sofrer as consequências. 


Se você se interessou por essa obra e quer ler, você pode comprar pela internet ou ir a uma livraria física. E se você prefere ler o mais rápido possível você tem a opção de ler oline ou baixar, é só clicar Aqui. São 3 livros que a autora escreveu sobre essa coleção. Então compre já o seu e se aventure junto a Mare Barrow!

 A seleção 

Este livro é uma obra da autora Kiera Cass e é ótimo. A história lembra um pouco do livro A Rainha Vermelha. O título do livro já diz tudo sobre ele. Ocorre uma seleção de 35 garotas que disputam por uma coroa. Todas elas são de família humilde. America Singer foi uma das 35 selecionadas para essa disputa e terá grandes pesadelos com isso. Illéa é um país dividido em castas ou seja, em classes de pessoas. America faz parte da casta cinco e namora Aspen, um rapaz de casta quatro, e com tudo isso ao decorrer da história ela terá que o deixar para trás e sofrerá com isso. O livro possui 361 páginas, mas garanto que você vai adorar!


Você encontra este livro em livrarias físicas ou lojas olines, mas também pode baixar ou ler oline é só clicar Aqui. São 4 temporadas para você ler e se apaixonar por cada palavra!

♡ Um amor, um café e Nova York ♡

Se você ama histórias de romance vai se apaixonar por este livro que para mim é um dos melhores. Ele vai te levar até Nova York pela sua imaginação, e é lá, que você viverá grandes emoções com a Camila e Guilherme, o seu namorado que lhe da de presente essa viajem super emocionante, comemorando os 19 anos de Camila e os seus 3 anos de namoro. Sim, é um mês em Nova York! E por lá, são vivenciadas muitas aventuras emocionais, pois Camila estará super feliz, mas também sofrerá. E quem escreveu este livro maravilhoso que me fez rir, me fez chorar, me fez me emocionar... foi o Augusto Alvarenga, este autor é sensacional!


Gente, leiam este livro, tenho certeza que vocês vão adorar!!! Você pode adquiri-lo pelos sites de compras oline ou ir em uma livraria física mais próxima. Se você for comprar oline, eu super recomendo a Livraria Saraiva. Eu compro vários livros por lá e eles não demoram para chegar. Sempre chegam antes do prazo. E antes que eu me esqueça, não é só uma temporada não em. São 3 temporadas!!!

♡ Garota Cristã ♡

É um livro tão bonito, que quanto mais você lê, mas você tem vontade. A autora brasileira Aliny Gomes fala neste livro sobre o nosso contato com Deus e sim, para você que é uma adolescente este livro vai ser muito útil em sua vida. Fala sobre a obediência, sobre a fé, o perdão e o quanto é importante estarmos em oração, agradecendo a Deus por tudo. Depois que eu li este livro eu passei a ficar mais próxima de Deus, passei a não só pedir mais, mas agradecer muito mais sempre, por tudo, pela minha vida, pelos dons que Deus me deu, pela minha família, meus amigos e tudo que Deus tem me proporcionado e vem me proporcionando a cada dia! 
Se você está passando por um momento difícil, por um momento em que você mesma não sabe quem você é, por um momento de saudade, de não enxergar a felicidade, este livro será essencial para você. Para mim ele funcionou quase como um manual da vida, sabe? 
E para uma felicidade maior ainda para nós, a autora tem um site que é muito legal, e o tema do site é bem parecido com o livro. Clique Aqui e conheça o site Vida de Garota Cristã. É ótimo, você não vai se arrepender!

♡ Minha Vida Fora de Série ♡

Este é um livro escrito pela linda da Paula Pimenta. Essa autora incrível escreveu uma história que vale muito a pena ler. Priscila é uma adolescente de 13 anos que está vivendo um momento bem delicado. Ela morava em São Paulo e teve que se mudar para Belo Horizonte, isso pela vontade da sua mãe, se dependesse dela ela ficaria lá em São Paulo mesmo. O que acontece é que essa mudança toda causa uma mudança muito maior em sua vida. Ela conhece várias pessoas novas e dessas amizades surgem grandes amores! E não é só um livro não em, já são 4 temporadas!


Se você já leu o livro Fazendo meu Filme e gostou não pode deixar de ler este. Você vai se apaixonar!!! Como eu já havia dito antes, a Saraiva é um ótimo site de compras, você não vai se arrepender!!! 


Então foi isso galera! Leiam estes livros porque eu li e amei cada um deles! Um beijão e até mais! Tchau, tchau! ❤😊



Nenhum comentário:

Postar um comentário