quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Tag Isso ou Aquilo

Olá meus amores, hoje eu parei e pensei em o que eu poderia fazer para que vocês de alguma forma pudessem me conhecer melhor. Encontrei uma tag super legal e decidi responder as perguntinhas para vocês. Eu peguei essas perguntas da tag "Isso ou Aquilo" do blog Perguntas Para Tags, acessem lá e descubram outras tags muito legais, e caso vocês gostem desse tipo de post, deixem aqui nos comentários mais estilos de tags para eu responder para vocês ok. Então vamos as perguntinhas!

Maquiagem

1. Bronzer ou Blush? Blush, para dar um aspecto de saúde kkk
2. Máscara ou Delineador? Que pergunta difícil em.. rs, eu uso mais máscara de cílios, mas eu também adoro delineador... em fim, prefiro máscara de cílios.
3. Corretivo ou Base? Base
4. Sombras coloridas ou sombras naturais? Sombras naturais
5. Compactas ou sombras soltas? Sombras compactas
6. Pincel ou esponjinhas? Pincel 

Unhas

1. Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama? Risqué 
2. Compridas ou curtas? Compridas
3. Esmaltes claros ou escuros? Escuros 
4. Com ou sem florzinha? Com florzinhas 

Corpo

1. Perfume ou Body Splash? Perfumes
2. Manteiga ou hidratante? Hidratante 
3. Sabonete em barra ou Liquido? Sabonete Liquido

Cabelos

1. Enrolados ou lisos? Na minha opinião, cabelos enrolados não lindos e lisos também, gosto muito dos dois! :)
2. Rabo de cavalo ou coque? Rabo de cavalo
3. Spray ou gel? Spray
4. Curto ou comprido? Comprido 
5. Claro ou escuro? Posso escolher os dois também? kkk 

Perguntinhas aleatórias 

1. Chuva ou sol? Chuva 
2. Verão ou inverno? Inverno
3. Primavera ou Outono? Outono
4. Chocolate ou baunilha? Chocolate 

E essa foi a nossa tag! Deixem nos comentários dicas de tags que vocês gostam para que se possível eu possa fazer. Mil beijooos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário