sábado, 6 de agosto de 2016

Como fazer delineado gatinho + Vídeo

O delineador sempre está me salvando quando eu não tenho nenhuma ideia de maquiagem para os olhos, é só pegar o delineador e arrasar no delineado gatinho. O problema é que nem todas nós sabemos fazer esse delineado, eu aprendi faz pouco tempo e adorei aprender, pois ali naquela correria o delineado é bem rápido e pratico além de ficar lindo!


E com apenas uma imagem você vai aprender. 
Mais não basta só isso. Tem um vídeo que foi lá que eu aprendi que vale super a pena dar o play. É do canal Boca Rosa e a Bia ensina direitinho como fazer esse delineado. Além disso ela mostra três tipos diferentes de delineador e ai você escolhe o que você achar mais fácil. Eu gosto muito de fazer delineado com o delineador caneta, mais tem também outros tipos que não são difíceis também não. Precisa mesmo é de muito treinamento, depois que você aprender você não quer parar mais de fazer. Então chega de papo e dê o play nesse vídeo!



Fonte de vídeo: Boca Rosa

Viram que não é tão difícil?! Agora vai lá em frente o seu espelho, pega o seu delineador e tente fazer até chegar ao resultado desejado! Caso você não tenha delineador, o lápis de olho também funciona. Eu faço com o lápis de olho e não fica desigual. Não se esqueça não em. Se você gostou deste post, comenta aqui em baixo e não se esquece de visitar a nossa página lá no facebook que é: Moda Todo Dia Mg. Não se esqueçam de curtir e comentar lá também! Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário