domingo, 31 de julho de 2016

Minhas 5 músicas mais ouvidas da semana

Músicas são sempre bem vidas! Eu adoro escutar músicas em todos os momentos e hoje venho compartilhar com vocês algumas músicas que eu não me canso de ouvir.


Fonte: Paredão Sertanejo
A primeira música é a " Vai doer - Cristiano Araújo". Como todos nós sabemos o Cristiano Araújo faleceu na madrugada do dia 24 de Junho de 2015, mas deixou algumas músicas para serem lançadas mais para frente. Essa foi uma das 15 músicas inéditas. Atualmente a música está com mais de 2 milhões de acessos e mais de 8 mil likes.



Fonte: Luan Santana
A minha segunda música mais escutada dessa semana é a música "Café com leite - Luan Santana". Essa foi uma das músicas do álbum Acústico publicada no dia 14 de Abril de 2015. Atualmente possui mais de 12 milhões de visualizações e mais de 85 mil likes.


Fonte: Majorlazer
Essa dai é a minha terceira música mais escutada da semana ela se chama " Cold Water - Major Lazer (feat. Justin Bieber e MØ)". Com nada mais e nada menos de 27 milhões de visualizações e mais de 700 mil likes a música é um sucesso. Foi publicada no dia 21 de Julho de 2016.

Fonte: Letras de músicas
A minha quarta música mais escutada dessa semana é a música "Ela só que paz - Projota".
Com muito mais de 48 milhões de visualizações e mais de 500 mil likes a música foi muito aprovada nas redes sociais. Foi publicada no dia 8 de Janeiro de 2016.

Fonte: tonaki20/
A minha quinta e ultima música mais escutada da semana é a "Clementine - Sarah Jaffe". A música tem mais de 19 milhões de visualizações e mais de 137 mil likes. Foi publicada no dia 22 de Dezembro do ano de 2011. A cantora Sarah Jaffe é Norte-Americana, já teve participação no filme "O Guarda-Chuva Azul".

Então é isso. Se vocês gostaram não se esqueçam de comentar, Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário