sexta-feira, 25 de março de 2016

Sou Luna - Nova Novela da Disney Channel

Sou Luna é uma novela que eu estou APAIXONADA! Na verdade essa novela já começou faz um tempinho, começou dia 14/03/16 mais não se preocupe, pois da para vocês acompanharem pelo You Tube que é por onde eu estou acompanhando porque o horário da novela não bate muito com os meus. Não consigo perder um capítulo se quer, eu fiquei sabendo dessa nova novela incrível da Disney Channel por um vídeo muito legal da Bruna Vieira e ai eu fiquei curiosa e fui ver o primeiro capítulo e depois desse não consigo parar de ver!
Eu vou deixar um vídeo aqui para vocês conferirem e entenderem um pouco mais da história. 


Clique Aqui e saiba mais sobre tudo isso! 
A novela passa de Segunda a Sexta na Disney Channel as 18:00 e eu super recomendo.
Referência do vídeo: BRdisneychannel 
Então é isso meninas, assistam a novela porque é muito boa. Mil Beijooos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário