quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Músicas

Eii meninas, hoje eu acordei pensando em músicas então decidi que o assunto de hoje é esse!


(Fonte: Canal Boom)

Essas semanas atras o Tiago e Fernando gravou um vídeo traduzindo a música (Versão: Wiz khalifa again - Charlie Puth)
e foi algo que bombou na internet e eu adorei, além da tradução da música ser linda ele tem uma voz maravilhosa! 
Os acessos estão bem altos, eu mesma já ouvi esta música umas mil vezes!
Agora aperte o play e se divirta.


Fonte: (Wesley Safadão)
Outra música que está sendo bem ouvida na internet é a música Camarote do Wesley Safadão 
Olhem os acessos, coisa de louco né. Aperte o play e se divirta.


Fonte: (TaylorSwiftVEVO)
Agora PARA TUDO a Taylor Swift é uma cantora americana que nunca deixou de conquistar os fãs, e uma música que bombou foi essa a música Blank Space.
Os acessos no You Tube estão assim, em altos números. 

Estas são umas das três músicas que eu mais estou ouvindo, e você?!  Comente aqui para mim saber rsrs.. 
Então é isso, muitos beijos e fiquem com Deus!







Nenhum comentário:

Postar um comentário